terça-feira, 10 de maio de 2011

VENTOS NEWS

A Comunidade Apostólica Ventos de Avivamento teve o privilégio de participar no dia 30/04/2011 da comemoração dos 10 Anos da Igreja Batista Manancial da Vida, presidida pelo Pr Paulo Henrique Serinolli.
            Foi uma noite maravilhosa, onde diversas outras igrejas da cidade foram convidadas para compartilhar este “TEMPO DE DEUS” na vida destes preciosos servos.
            Representando não só a Comunidade Ventos de Avivamento, mais também a Coalizão Apostólica e Profética Brasileira, o Pr Paulo De Pieri, ministrou a Palavra do Senhor, além de fazer uma breve explanação dos últimos acontecimentos e principalmente da verdadeira transformação que Jaú está passando.
            Tivemos apresentação de louvores e cânticos que levaram toda a igreja a um nível de adoração extravagante, uma linda coreografia que nos fez refletir em nossa comunhão com o Senhor, e por fim uma interpretação teatral maravilhosa, que nos confrontou com as verdades bíblicas e diárias.
            Logo em seguida, a palavra ministrada com base em Neemias 6:9 nos levou a um nível de retrospectiva diante daquilo que o Senhor nos prometeu e confiou, e o que estou fazendo com isso; como tenho vivido diante do Senhor nos dias maus; como tenho me portado diante daqueles que me cercam? Por fim, o Senhor não deixaria que ninguém fosse embora sem serem plenamente completados, e um orvalho de Glória desceu sobre aquele lugar, quando todos os pastores presentes juntamente com o Pr Paulo De Pieri oravam pelas pessoas presentes, ministrando sobre elas o FORTALECIMENTO DE DEUS, afim que de elas sejam a SETA QUE ACERTE O ALVO.
            A noite não poderia terminar de outra forma, o Pr Paulo Serinolli, líder da igreja Batista, completava mais um ano de vida, e neste clima de unção e poder, encerramos abençoando a vida dele.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário