terça-feira, 10 de maio de 2011

ACONTECE

Nos dias 15 e 22 de maio a Comunidade Ventos de Avivamento estará se mobilizando mais uma vez para cumprir seu chamado ministerial, que é romper as paredes do templo e alcançar almas sedentas pelo Senhor.

Domingo 15/05
            O Ministério Social estará mais uma vez realizando o Café com Amor, que será entregue na praça do Parquinho (em frente a Santa Casa de Jaú), a partir das 06h00min.
            Em cada realização do Café com Amor, é grande o número de testemunhos que nos proporciona o Senhor, além de grandes lições de vida. Muitas pessoas “moradores de rua”tem sido ministrados, não com a comida, mais com a Palavra de Deus, e tem freqüentado os cultos na Comunidade, a fim de que, sejam plenamente restaurados.
            Louvamos a Deus pela disposição de cada cooperador, que faz isso voluntariamente, além é claro, das pessoas que contribuem com doações para a realização deste tão lindo trabalho.         

Domingo 22/05
            Seguindo uma direção do Espírito de Deus dada ao Pr Paulo De Pieri em 30/01/2011,  a Caminhada Profética não é mais algo para o nosso ministério, mais sim para conquistar e transformar a cidade.
            Estaremos realizando a nível de cidade a 4ª Caminha Profética – Que Venha o Reino do Senhor, agora no Jardim Cila Bauab. Trata-se de um local que necessita muito da intervenção do Senhor, e juntamente com outras dezenas de placas ministeriais estaremos marchando em prol do Reino de Deus e colhendo os resultados desta semeadura.
            Vem com a gente, participe conosco, a saída será às 08h30min em frente ao templo sede da Comunidade Ventos de Avivamento, onde nos ajuntaremos com os demais em um ponto estratégico no bairro.
            Esperamos por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário