quinta-feira, 3 de março de 2011

VENTOS NEWS (março)

VENTOS NEWS
    Estamos vivendo o tempo do Despertar do Senhor sobre a Sua igreja. O Brasil é uma nação que detem promessas em ser o celeiro do Evangelho para as Nações, porém, para que isso seja uma verdade, necessitamos passar por transformações, sermos confrontados como filhos e igreja do Cordeiro. Temos visto a muito tempo que as igrejas evangélicas estão se confrontando na intenção de saber quem possui mais membros ou frequentadores, quem possui mais propriedades, mais horários de programas de tv ou emissoras, enfim, deixaram de viver como igreja para viver como organização.
    Chegou o tempo do Senhor trocar as vestes da noiva, restaurar os eleitos, capacitar os incapacitados, equipar os chamados e despertar os acomodados de que o tempo de avançar é este. Chega de ficarmos dentro dos templos, luxuosos ou não, mais de fato vivermos o a Palavra que o Senhor nos deixou: Ide por todo mundo... e não fique em seus prédios... A igreja de Cristo criou modismos, elaborou regras, inventou mecanismos de multiplicação, tornou-se fábrica de pastores (sabedores que pregador nasce e não se forma), lançou seu casting de cantores, e com tudo isso dois pontos muito importantes ficaram na história: A Santidade e a Adoração.
    Sobre Santidade não dá mais tempo de se falar, é necessário viver. Quanto a Adoração, ela só voltará para dentro das igrejas quando os adoradores forem restaurados. Através de uma visão o Senhor falou ao Pr Paulo que ele restaurasse os adoradores da cidade de Jaú. Sabemos que se trata de algo muito complexo, e ao mesmo tempo pela ótica humana difícil, porém, se Deus tem movido os Seus na terra, isso signifca que os meios Ele mesmo já providenciou.
    Queridos, é tempo da igreja se quebrantar, se prostrar, se arrepender, se humilhar... O tempo não é mais pra depois, é agora...
    Em breve traremos mais informações a você deste grande mover de Restauração da Adoração na cidade de Jaú. Fique ligado.
   
    Em se tratando de adoração, a Comunidade indica para você o site: http://www.adorandoweb.com/, uma webrádio com 24hs de adoração ao Senhor.
    Conecte-se você também na adorandoweb e evangelize através dos louvores.
   
    Acesse também http://www.tvcjau.com.br/ e sintonize o Programa Profetizando Vida com o Pr Paulo De Pieri
                               - domingos – 12h30min
                               - terças e quintas – 18h00min (reprise)

Nenhum comentário:

Postar um comentário