quinta-feira, 3 de março de 2011

FIQUE LIGADO!

FIQUE LIGADO
    A Comunidade Apostólica Ventos de Avivamento tem como chamado ministerial realizar serviços sociais, e através de pessoas voluntárias e comprometidas, isso tem sido um fator de grande destaque dentro do nosso ministério. Neste mês de março, os apoiadores do Ministério Social estarão realizando duas grandes frentes de trabalho de amparo aos irmãos menos favorecidos de nossa cidade, ação esta que merece grande destaque:
    * Sopão com AMOR – Um grupo de pessoas envolvidas com os projetos sociais estarão saindo na sexta-feira (04/03/2011) às 00h00min para realizar a entrega de alimentos as pessoas que vivem em praças, pontes, rodoviária, terrenos abandonados e etc... na finalidade de evangelizar e ministrar cura sobre essas vidas. Será uma madrugada de muita intercessão e ajuda aos feridos da alma, que tanto carecem do nosso auxílio.
       Em breve, divulgaremos aqui as imagens desta tão linda ação social.
 
    * Café com AMOR – Foi realizado no 27/02/2011 o Café com Amor no terminal rodoviário e também em praças públicas da cidade. Os colaboradores deste projeto ficaram maravilhados com o Senhor pelo resultado obtido, onde diversas pessoas foram alcançadas e cuidadas. Além de servirem o café, puderam evangelizar e cuidar de feridas e machucados de alguns.
       Estes colaboradores estarão realizando mais um Café com Amor no domingo dia 13/03/2011, a fim de que o nome do Senhor seja ministrado ao coração de muitos que tanto necessitam.
 
    Queremos aproveitar e registrar o grande apoio recebido da Vitha Bolsas de Jaú pelo apoio na realização do café com amor.
    Não podemos deixar de destacar a importante doação da empresa COZA (http://www.coza.com.br/) que prontamente nos enviou 100 pratos e 100 copos plásticos de excelente qualidade para o fornecimento destes alimentos.
    Assim como essas empresas foram movidas por Deus para serem um canal abençoador deste lindo projeto, esperamos que você também ao ler este relado se sensibilize com a necessidade de ajudarmos aqueles que mais precisam, e com o mínimo seu, certamente o Senhor fará muito na vida de outros.
    Para que você conheça esse lindo trabalho social, click no link abaixo e assista a este video:
 
    Além destas grandes ações de auxilio ao próximo, a Comunidade Apostólica Ventos de Avivamento estará no dia 20 de março mais uma vez saindo as ruas da cidade para declarar: “Que Venha o Reino do Senhor”. Trata-se de uma visão profética dada ao Pr Paulo De Pieri, o qual uniu essa visão ao projeto de evangelização da Comunidade. Nesta ocasião, estaremos contando com a participação de mais duas igrejas da cidade, para que juntos também, proclamemos a unidade na cidade de Jaú.
    Estamos de fato vivendo um tempo de derrubar as muralhas e Restaurar a Adoração, onde cremos, que do centro-oeste paulista, o Senhor fará fluir bênçãos para todo o nosso Estado de São Paulo.
    Esteja você com a gente também neste tempo de transformação e multiplicação em Nome do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário